O MAIOR PORTAL  BRASILEIRO  DE  FESTAS E EVENTOS

O MAIOR PORTAL BRASILEIRO DE FESTAS E EVENTOS

CADASTRE SEU  EVENTO GRÁTIS  + DE 100.000  ACESSOS POR DIA

CADASTRE SEU EVENTO GRÁTIS + DE 100.000 ACESSOS POR DIA

ENCONTRE A  EMPRESA PERFEITA  PARA REALIZAR  SEU EVENTO

ENCONTRE A EMPRESA PERFEITA PARA REALIZAR SEU EVENTO

O UNICO  PORTAL COM  ANÚNCIOS  GRÁTIS

O UNICO PORTAL COM ANÚNCIOS GRÁTIS

O MAIOR PORTAL  BRASILEIRO  DE  FESTAS E EVENTOS

O MAIOR PORTAL BRASILEIRO DE FESTAS E EVENTOS

O MAIOR PORTAL  BRASILEIRO  DE  FESTAS E EVENTOS

O MAIOR PORTAL BRASILEIRO DE FESTAS E EVENTOS

Festas e Eventos do Brasil

Visto 18 vezes


ESTE EVENTO JÁ ACONTECEU

Tipo: Público | De: 04/07/2018 | Até: 04/07/2018 as 20:00hs

Orquestra Prelúdio e Vox Camerata apresentam “Glória em Ré Maior”


Orquestra Prelúdio e Vox Camerata apresentam “Glória em Ré Maior”

“Três concertos marcantes é o que o público pode esperar das apresentações ‘Glória em Ré Maior’, que fazem parte da programação da Maratona Cultural de Joinville”, garante o maestro Rafael Daniel Huch. Dois grupos profissionais da cidade se juntarão para os concertos desse espetáculo: a já conhecida Orquestra Prelúdio (sucesso de público) e o Vox Camerata (grupo vocal formado por profissionais da música e estudantes de canto lírico em nível avançado). As apresentações contarão, ainda, com as participações dos solistas Ester Martins (soprano), Karla Huch (soprano) e Victor Bento (contratenor).

O primeiro concerto está marcado para o dia 1º de julho, às 19 horas, no Teatro Juarez Machado. O segundo ocorrerá no dia 4 de julho, às 20 horas, na Sociedade Harmonia Lyra. O terceiro, às 10horas do dia 15 de julho, na Sociedade Cultural Lírica. “É a oportunidade de ouvir uma orquestra e um coro de qualidade, formado por joinvilenses”, destaca o maestro e regente do concerto. A entrada é gratuita, mas limitada à capacidade de cada local de evento.

Além da expectativa de casas cheias, há a possibilidade da presença da secretária executiva do Ministério da Cultura, Mariana Ribas, em pelo menos uma das apresentações. Ela recebeu pessoalmente, das mãos do maestro Rafael Daniel Huch, um convite especial para comparecer, comprometendo-se a verificar essa possibilidade em sua agenda.

O patrocínio das três apresentações fica por conta da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Joinville, por meio do Simdec (Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura).

Sobre o Grupo Vocal Vox Camerata

O Vox Camerata é um grupo vocal seleto destinado a executar repertório de câmara. Formado por cantores experientes em canto coral e estudantes de canto lírico. Surgiu sob a liderança do maestro Rafael Huch e tem como objetivo difundir a música erudita na cidade de Joinville e no Estado de Santa Catarina. O coro desponta como um grupo do cenário musical joinvilense que abraça os projetos a que se propõe e os desenvolve com extrema seriedade, priorizando a qualidade do repertório que realiza.

Sobre a Orquestra Prelúdio

As atividades da Orquestra Prelúdio de Joinville iniciaram em março de 2011, com o objetivo de oportunizar a vivência em grupo e a prática musical em conjunto para músicos da cidade. O objetivo também é levar a música para as diversas regiões de Joinville, aproximando a comunidade da música erudita e também de composições da música popular brasileira. É uma orquestra de câmara composta por instrumentos de cordas. Os ensaios são semanais e com direção musical e regência do maestro Rafael Daniel Huch.

INGRESSOS

Devido à imediata procura pelos ingressos das três apresentações do espetáculo “Glória em Ré Maior”, a organização informa que eles estarão disponíveis a partir de 14 de junho nos locais em que ocorrerão os eventos, sendo 500 unidades para o Teatro Juarez Machado e 550 para a Sociedade Harmonia-Lyra – para esta última, pede-se a colaboração espontânea de um 1 kg de alimento, funcionando como ingresso solidário. Em relação ao evento na Sociedade Lírica, este será aberto ao público, por ordem de chegada, conforme a capacidade do local.

As pessoas que retirarem seus ingressos com antecedência devem estar nos locais dos eventos meia hora antes. Do contrário, os lugares serão liberados para os interessados que comparecerem sem ingresso.

Local: Sociedade Harmonia Lyra

Endereço: R. XV de Novembro, 485 - Vila Nova, Joinville - SC, Brasil